Verona: the odd pictures

(This post will be in portuguese since the following words only have odd meanings in portuguese probably, except for the ASS BAR)

[PT] Para começar, passei o fim de semana a desatar a rir de meia em meia hora por encontrar restaurantes, localidades e lojas com nomes parvos (para mim). Acho q houve grandes dúvidas por parte de quem andou comigo relativas à minha sanidade mental. Para começar terras com nomes parvos:

Em segundo lugar, hotéis cor-de-rosa com nomes duvidosos. Não quero imaginar o que acontece a quem beber água na suposta fonte:

Em Bardolino, numa esquina qualquer, deparo-me também com o Ass Bar (cor-de-rosa também):

E para terminar, algo que vi em muitos carros por todo o lado:

A acrescentar no final deste post, muito brevemente, o que me fez literalmente quase mijar a rir num carro mas não consegui tirar uma foto porque ri tanto que nem conseguia tirar a câmara da mochila e entretanto passámos a placa. Mas um amigo vai tirar a foto e enviar-me pois fica a caminho do trabalho dele. A placa em questão dizia, em letras enormes: Cona Superstore!

2 Responses to “Verona: the odd pictures”

  1. p0iNg Says:

    LoL…

    para mim a melhor é mesmo a do “Bimbo a Bordo” hehehehehehe

  2. p0iNg Says:

    PS : essa cena da validação do comentário com o codigo visual ta foleiro… tanto mais q nem tens botao para retornar heheheh :P

Leave a Reply


Close
E-mail It
Socialized through Gregarious 42